Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cruzeiro: Ariel Cabral revela conselho a Lucas Romero sobre possível saída

Cruzeiro e Independiente não chegaram a um acordo por Lucas Romero; caso deve ser definido após a partida contra o River Plate

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Com o futuro ainda indefinido, Lucas Romero deve estar em campo pelo Cruzeiro na próxima terça-feira (30), às 19h15 (horário de Brasília), no segundo e decisivo confronto diante do River Plate, válido pelas oitavas de final da Libertadores da América.

Desejo do Independiente-ARG, Lucas Romero já admitiu aos diretores do Cruzeiro o desejo em retornar ao país natal. Compatriota do camisa 5 da Raposa, Ariel Cabral disse após a partida contra o Athletico Paranaense, pelo Brasileirão, que tem passado conselhos aos amigo.

Para Cabral, Romero precisa avaliar bem a necessidade de mudar de ares, uma vez que conta com um grande prestígio entre os torcedores do Cruzeiro.

“Disse a ele que a escolha dele tem que ser tranquila, ele precisa pensar que está muito bem aqui, muito querido pela torcida, por todo mundo. É um grande jogador, profissional também. Espero que seja o melhor para ele”, explicou Ariel.

 

“Eu falei com ele (Romero) para ficar com a cabeça na terça-feira e aí depois ele vai resolver o que for melhor para ele e eu ficarei feliz”, complementou Cabral.

 

No sábado, Mano garantiu que Romero será utilizado na duelo frente os argentinos. Depois, será decidido “se segue ou se não segue”.

 

Na ida, Cruzeiro e River Plate terminaram empatados em 0 a 0. Para avançar, basta uma vitória simples da Raposa.

 

LEIA MAIS:

Cruzeiro 0 x 2 Athletico Paranaense: assista aos melhores momentos da partida