Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cruzeiro escalado para encarar o Bahia pela 11ª rodada do Brasileirão

Raposa vai a campo para voltar a vencer na competição e sair da zona do rebaixamento

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

Apesar da classificação na Copa do Brasil, o momento do Cruzeiro não é favorável no Brasileirão. Para o embate deste sábado, diante do Bahia, na Fonte Nova, o técnico Mano Menezes mandará uma equipe alternativa. Isso porque, na terça-feira (23), o clube celeste encara o River Plate, em Buenos Aires, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Apesar de não contar com o time considerado titular, a expectativa é de que a Raposa volte de Salvador com os três pontos.

“O jogo contra o Bahia é muito importante por causa da nossa colocação no Campeonato Brasileiro. Vamos entrar com força total. É bom sempre frisar que fizemos três jogos com uma intensidade muito grande, então, assim, tem o desgaste. Hoje em dia, o futebol exige cada vez mais a parte física. Os atletas correm 11, 12, 13 quilômetros por partida. Se não tiver essa entrega física, essa dedicação de correr muito, acaba que cai muito. Então o Mano vai colocar o time que está mais inteiro para jogar em Salvador para que o time continue mantendo essa intensidade”, afirmou Rafael.

“Vai ser um jogo muito acirrado, porque precisamos muito da vitória, e eles também. Em relação ao jogo da Copa do Brasil, sempre que um time perde, ele quer logo no próximo jogo reverter essa situação. Isso acontece em qualquer lugar do mundo, pois sabemos que o futebol vive de vitórias e resultados. Um time tem que estar sempre ganhando, independentemente de qual campeonato estiver disputado. O Bahia virá, ainda mais jogando dentro de casa, para buscar o resultado. Nós também temos de buscar o resultado”, complementou o arqueiro celeste.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO TENTA QUEBRAR SEQUÊNCIA NEGATIVA LONGE DE BELO HORIZONTE

As melhores notícias de esportes, direto para você