Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

D’Alessandro no banco, Guerrero e até Renato: as principais notícias do Inter nesta terça

Perto de voltar aos jogos oficiais, o que ocorrerá nesta quarta-feira contra o Palmeiras, em São Paulo, Inter segue movimentando o noticiário esportivo

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Montagem a partir de imagens de divulgação/Inter e Grêmio

A possível presença de D’Alessandro no banco de reservas do Inter contra o Palmeiras nesta quarta-feira, a fala do presidente Marcelo Medeiros explicando a contratação de Paolo Guerrero ainda no ano passado e um “recadinho” a Renato Portaluppi movimentaram a terça-feira colorada. Veja essas e outras notícias do momento – clique no título em destaque para ampliar a leitura.

Entenda as razões que fazem Odair deixar D’Alessandro no banco: A partir das 21h30 desta quarta, contra o Palmeiras, pela ida das quartas da Copa do Brasil, em São Paulo, o Inter estará em campo muito provavelmente sem D’Alessandro. Com Patrick, a ideia do técnico Odair Hellmann é ganhar em força física.

Com exemplo de outros atletas, Medeiros justifica contrato longo a Guerrero: Em entrevista concedida à ESPN Brasil, o presidente colorado explicou o modelo de negócio feito com o centroavante peruano, cujo contrato vai até 2021.

Presidente colorado minimiza presença de Renato no futebol gaúcho: “Não afeta a vida do Inter”: Nesta mesma entrevista, Medeiros foi perguntado sobre os “holofotes” sempre estarem voltados ao técnico do Grêmio e deu uma sincera resposta.

Torcedor do Inter que agrediu jornalista é condenado pela Justiça: Saiu nesta terça-feira a resolução judicial sobre um torcedor que agrediu Renata de Medeiros, jornalista da Rádio Gaúcha, em um Gre-Nal válido pelo Gauchão do ano passado.

Presidente do Inter banca a permanência de Edenílson: “Só sai se pagarem a multa”: Envolvido em propostas do futebol do Al-Hilal, da Arábia Saudita, o volante voltou a ter a sua permanência no Inter bancada pelo presidente Marcelo Medeiros.

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você