Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dana White diz que Cejudo deverá defender cinturão do peso-mosca

O chefão do UFC elegeu Joseph Benavidez como possível rival de Cejudo para defender o cinturão dos moscas.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC

Henry Cejudo é campeão do peso-mosca e do peso-galo do UFC e até mesmo cogita subir para o peso-pena e tentar o cinturão desta categoria. No entanto, tais planos podem ser barrados por Dana White.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Em entrevista ao TMZ, o chefão do Ultimate declarou que o lutador terá de, primeiro, defender o cinturão dos moscas, categoria que pode ter renascido com o novo campeão. E já elegeu um desafiante para ‘The Messenger’: Joseph Benavidez.

“Temos que prestar atenção em Joseph Benavidez. No peso-galo, não sei contra quem o Henry pode defender o título.  Primeiro ele teria que descer para os moscas, defender o cinturão e depois pensamos em quem ele pode lutar. Queremos que o Cejudo defenda os dois cinturões. Ele é um cara que pode carregar as duas divisões”, disse White.

Após vencer T.J. Dillashaw e conquistar o cinturão dos galos, o campeão olímpico sinalizou que gostaria de enfrentar Max Holloway, atual detentor do título do peso-pena do UFC.

LEIA MAIS

Thiago Marreta terá de operar os dois joelhos após enfrentar Jon Jones

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

As melhores notícias de esportes, direto para você