DAZN: veja quais jogos serão transmitidos neste sábado (13)

O dia de futebol na plataforma começa cedo com Campeonato Japonês, ainda passa por Série C e termina na MLS

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/DAZN

Este sábado, 13 de julho, não faltará futebol aos fãs que acompanham o DAZN. Serão 10 jogos de futebol transmitidos ao vivo na plataforma ao longo do dia. A sequência do Brasileirão Série C, Campeonato Japonês e norte-americano serão as principais atrações. Também terá um amistoso alemão preparatório para a temporada europeia que se inicia.

Começando o dia bem cedo, o Sanfrecce Hiroshima, do brasileiro Rhayner, visita o Sagan Tosu pela 19ª rodada da liga japonesa. O time de Hiroshima está na oitava colocação com 25 pontos, enquanto o Tosu ocupa a incomoda 16ª posição, quase na zona de rebaixamento.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Ainda pela manhã, Borussia Monchengladbach e Munique 1860 se enfrentam em um amistoso de pré-temporada. O Borussia está classificado para a fase de grupos da Liga Europa, pois foi o quinto colocado no último Campeonato Alemão. Enquanto o Munique 1860 está na segunda divisão da liga nacional.

Pela tarde, dois jogos do Brasileirão Série C estarão ao vivo no DAZN. O Remo encara o Luverdense pela 12ª rodada do Grupo B. Depois Juventude e Paysandu duelarão em Caxias do Sul, também pelo Grupo B.

Começando a noite e fechando o dia de futebol na plataforma, o maior campeonato de futebol dos Estados Unidos estará ao vivo. Serão 10 jogos da MLS invadindo a madrugada de programação do DAZN.

Confira todos os jogos que serão transmitidos pelo DAZN neste sábado, 13 de julho:

Campeonato Japonês – 19ª rodada

Sagan Tosu x Sanfrecce Hiroshima – às 07h30

Amistoso Alemão

Munique 1860 x Borussia Monchengladbach – às 11h00

Brasileirão Série C – 12ª rodada

Remo x Luverdense – às 15h00

Juventude x Paysandu – às 17h00

Major League Soccer (MLS)

Orlando City x Columbus Crew – às 20h30

Montreal Impact x Toronto – às 20h30

Chicago Fire x Cincinnati – às 21h00

Minnesota x Dallas – às 21h00

Vancouver Whitecaps x Sporting KC – às 23h00

Real Salt Lake x Philadelphia Union – às 23h00

Leia Mais:

Veja como está a classificação do Brasileirão de Aspirantes após a sétima rodada