De Rossi assina contrato com Boca Juniors e fala sobre jogar na Bombonera: “Isso será um prazer”

Volante italiano jogará por uma temporada no clube argentino

Jackson Crizel
Estudante de Geografia, entretanto, apaixonado por Jornalismo Esportivo. No Torcedores.com, escrevo sobre o Esporte Gaúcho em diversas modalidades. Além disso, falo sobre Futebol Feminino, NFL e Automobilismo

Crédito: Twitter/CA Boca Juniors

De Rossi aparenta estar bem animado em atuar pelo Boca Juniors, o italiano de 36 anos assinou contrato válido por uma temporada com a equipe xeinize e falou sobre sua relação com a equipe: ‘Meu coração é da Roma, mas eu gosto muito do Boca desde quando era pequeno. Por Maradona, pelo estádio, porque me encantou o estádio’ – disse o jogador.

Em vídeo publicado no Twitter oficial do Boca Juniors, De Rossi contou sobre o sonho de atuar na casa do Boca Juniors; “Eu queria ir para a América, subir a escadaria, entrar em La Bombonera com os jogadores do Boca. Isso será um prazer.” relatou.

O Boca Juniors estreia na Superliga Argentina neste domingo, 20h em casa diante do Huracán. Pela Libertadores, o time recebe o Athletico Paranaense na próxima quarta às 21h30 necessitando apenas de um empate para avançar de fase.

LEIA MAIS
Guerrero tem a melhor média de gols na temporada entre os atacantes do Brasil; veja o ranking