Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

De Rossi terá que esperar um pouco para estrear no Boca, diz técnico

Gustavo Alfaro, treinador do Boca Juniors, adiantou que jogador está sendo avaliado. Daniele De Rossi assinou contrato para jogar uma temporada no clube argentino.

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Divulgação/ Boca Juniors

 

O técnico do Boca Juniors, Gustavo Alfaro, adiantou que o jogador italiano Daniele De Rossi terá que esperar um pouco para estrear no time da Argentina. Segundo o treinador, o volante de 36 anos, está passando por uma série de avaliações físicas e, assim, a resposta será dada posteriormente.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Ele está em um período de avaliação, porque ele tem uma atitude muito boa e uma disposição boa de trabalho. Estamos vendo sua condição física. Com base nisso esta sendo avaliado se ele jogara contra o Almagro, na Copa Argentina”, destacou Alfaro.

Todavia, De Rossi aparenta estar bem animado em atuar pelo Boca Juniors. O italiano assinou contrato válido por uma temporada com a equipe. Em vídeo publicado no Twitter oficial do Boca Juniors, De Rossi contou, contudo, sobre o sonho de atuar na casa do Boca Juniors;

“Eu queria ir para a América, subir a escadaria, entrar em La Bombonera com os jogadores do Boca. Isso será um prazer.” relatou.

LEIA MAIS 

De Rossi assina contrato com Boca Juniors e fala sobre jogar na Bombonera: “Isso será um prazer”