Denilson afirma que o Palmeiras foi superior ao Inter e cutuca Guerrero: “Não adianta chorar”

O ex-jogador e atual comentarista da TV Bandeirantes afirmou que o time alviverde vencerá o jogo de volta no Beira-Rio

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.
Denilson, no Jogo Aberto

Crédito: Reprodução/TV

O Palmeiras venceu o Internacional na última quarta-feira (10), no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após o duelo, Guerrero criticou a arbitragem no duelo contra o time paulista. A fala do atacante não repercutiu bem na imprensa.

Durante o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o comentarista e ex-jogador, Denilson, criticou o comentário do jogador peruano. “Quando o Guerrero não toca no caroço, ele fica bravinho. Não adianta chorar. Amassamos. O Guerrero é meu parceiro, gosto para caramba dele, mas ele foi infeliz na declaração depois do jogo”, disse Denilson.

“Inoportuna. A arbitragem ficou ensebando o jogo para os dois lados. (…) Não acho que o Inter foi prejudicado”, afirmou a apresentadora e torcedora do Internacional, Renata Fan, que viu Denilson afirmar que o time gaúcho não foi bem no Allianz Parque.

“O futebol chega a ser engraçado. Quando perde, reclama, quando ganha, está tudo certo. O Internacional não jogou nada. (…) O Palmeiras, ontem, era para ter metido uns três, quatro. Vai ganhar lá também. E lá vai ser 2 a 1 para nós e com Beira-Rio lotado”, completou Denilson, ex-jogador do Palmeiras.

Veja a declaração de Guerrero após o jogo contra o Palmeiras:

“Complicado de jogar com o árbitro marcando tudo para eles e nada para nós. Aqui é difícil jogar, a gente joga contra um a mais. É sacanagem. Jogar assim é f…”, desabafou o camisa 9 Colorado, Paolo Guerrero, em entrevista à TV Globo.

Leia mais:

Luan foge de polêmicas, rasga elogios a Guerrero e pede concentração do Palmeiras no jogo de volta

Palmeiras com 12? Sobis “concorda” com Guerrero e diz que arbitragem influencia no resultado

Torcedores do Palmeiras ironizam reclamações de Guerrero: “Chorão”

Guerrero dispara contra arbitragem após derrota para o Palmeiras: “Jogar assim é f…”