Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mais um desfalque! Real Madrid informa lesão de reforço contratado nesta janela

Por meio de comunicado oficial, o Real Madrid confirmou a lesão do lateral-esquerdo Ferland Mendy, contratado nesta janela de transferências

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Real Madrid twitter oficial

A pré-temporada do Real Madrid tem sido bem diferente do esperado e vem trazendo prejuízos para a equipe espanhola. Além da derrota por 3 a 1 para o Bayern de Munique e a “novela” envolvendo a possível transferência do galês Gareth Bale, os merengues têm sido assombrados por um grave problema neste período de preparação para a próxima temporada: as lesões.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Nesta quinta-feira (25), o time comandado por Zinedine Zidane divulgou um curto comunicado informando que o lateral-esquerdo Mendy sofreu uma lesão na coxa esquerda: Após os exames realizados em Ferland Mendy pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi constatada uma lesão muscular no reto anterior da coxa direita. Pendente de evolução”, escreveu o clube em breve nota divulgada nas redes sociais.

O reforço contratado nesta janela de transferências é a terceira baixa da equipe de Madri por problemas físicos. Antes dele o meia Brahim Díaz também havia sofrido uma lesão muscular, e mais recentemente, Marco Asensio rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco externo do joelho esquerdo, tornando-se desfalque por um período de seis a nove meses.

O Real Madrid não divulgou o momento que ocasionou a lesão de Mendy e nem o tempo estimado de recuperação. O lateral, que disputa posição com o brasileiro Marcelo, esteve em campo no amistoso contra o Arsenal pela International Champions Cup, na última terça-feira (23). Nesta sexta (26), os merengues enfrentam o Atlético de Madrid em clássico válido pelo torneio de pré-temporada.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola 2019: acompanhe todas as movimentações do futebol internacional AO VIVO

Neymar dá uma de modelo e marca presença em desfile do novo uniforme do PSG

Daniel Alves se ofereceu ao Barcelona, mas foi descartado por conta de idade, diz jornal