Torcedores – Notícias Esportivas

Diogo Barbosa ganha sequência no Palmeiras e relembra drama em 2018

Verdão venceu o Inter e lateral teve boa atuação na Copa do Brasil

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O Palmeiras venceu o Internacional na noite de quarta-feira (10) pela ida das quartas de final da Copa do Brasil e contou com um bom jogo de Diogo Barbosa para abrir vantagem no confronto.

O lateral esquerdo voltou como titular da pausa da Copa América e assumiu de vez uma das vagas entre os onze de Felipão.

Destaque desde o início do ano, o jogador relembrou as lesões que teve no ano passado, comemorou a sequência no Palmeiras e disse que está crescendo.

“Consegui encontrar meu futebol, era o que eu buscava”, disse Diogo Barbosa em passagem pela zona mista do Allianz Parque.

“Já falei várias vezes: 2018 foi muito ruim pelas lesões, principalmente pela lesão no pé, que me deixou alguma sequela. Não conseguia desempenhar meu futebol. Superei isso. 2019 voltei, consegui atuar, meu futebol melhorou, tenho feito bons jogos, tenho sido um lateral ofensivo, tenho feito isso.”

O ex-lateral do Cruzeiro voltou a seus bons momentos e escanteou Victor Luís, seu concorrente pela posição de titular.

“Estou crescendo, posso crescer ainda mais. Esse crescimento para a equipe do Palmeiras é muito bom. Posso ajudar o time, dar o suporte. Isso é muito importante no futebol atual.”

Leia mais:
Felipão explica motivo de Scarpa estar na reserva do Palmeiras