Diretoria do PSG irá se reunir com Neymar para decidir punição por atraso em reapresentação, diz jornal

Após a ausência do brasileiro na reapresentação do PSG, o tema deverá ser tratado pela diretoria com o jogador na próxima segunda-feira (15)

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com
PSG não recebeu nenhuma proposta concreta por Neymar.

Crédito: Divulgação/PSG

De acordo com o jornal ”L’Equipe”, antes de ser definido uma possível transferência do clube, a diretoria do parisiense deverá decidir como o atleta será punido pela sua permanência no Brasil, para um evento do seu instituto. A publicação do veículo cita uma possível retirada de prêmios financeiros ao jogador. Em nota oficial, o time lamentou a atitude do camisa 10, e confirmou que irá agir com rigor.

O retorno do atacante ”em cima da hora” com o amistoso diante do Dynamo Dresden, impossibilitará sua participação no confronto, que acontecerá no dia seguinte após seu desembarque. A partida será o primeiro compromisso do PSG na pré-temporada.

Ainda não é possível saber se a reunião também servirá para tratar do possível retorno de Neymar ao futebol espanhol. Sendo assim, novidades no caso devem surgir a partir da próxima semana, com a chegada do atleta em território francês.

LEIA MAIS

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!