Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dirigentes do Flamengo retornam ao Brasil sem acerto com Filipe Luís, mas negociação segue em andamento

Representantes do lateral negam renovação com o Atlético de Madrid, noticiada pela imprensa espanhola

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Divulgação CBF

A ‘novela Filipe Luís’ ainda não ganhou um capítulo final. Depois de duas reuniões na Espanha, os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, retornaram ao Brasil ainda sem o acerto com o lateral. No entanto, a negociação com o jogador segue em andamento.

Nesta sexta-feira (19), a imprensa espanhola noticiou a renovação de um ano de Filipe Luís com o Atlético de Madrid. Entretanto, os representantes do jogador negaram a informação ao Torcedores.com. Segundo eles, não há nada com o Atléti e as conversas com o Flamengo seguem acontecendo independente da presença dos dirigentes rubro-negros na Europa.

Mesmo após o grande otimismo, o Fla não terá Filipe Luís na Libertadores caso chegue a um acordo com o atleta. Isso porque o prazo de inscrições para as oitavas de final se encerra nesta sexta e a negociação não será concretizada a tempo. Todavia, se a novela tiver um final feliz, a equipe carioca poderá inscrevê-lo nas quartas de final se passar do Emelec.

Apesar de ainda não terem a resposta de Filipe Luís, o segundo “mochilão” do Flamengo à Europa deu resultados. A equipe acertou a contratação do zagueiro Pablo Marí e do meia Gerson. Ambos já foram regularizados, estarão na lista da Libertadores e estão aptos a estrearem. Após a eliminação na Copa do Brasil, agora o Flamengo enfrenta o Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

Palmeiras, Flamengo, São Paulo… veja o ranking de receita dos clubes em 2019

Cartola FC 2019: veja dicas de 15 jogadores para valorizar na 11ª rodada

Mercado da bola 2019: acompanhe todas as movimentações do futebol brasileiro AO VIVO