Dudu nega falta de confiança no Palmeiras: “estamos em primeiro”

Camisa 7 ressaltou a posição da equipe para negar falta de confiança

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: O jogador Dudu, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do CD Godoy Cruz AT, durante partida de ida, válida pelas oitavas de final, da Copa Libertadores, no Estádio Malvinas Argentinas.

Dudu rejeitou o rótulo de time sem confiança do Palmeiras e apelou para a posição do time no Brasileirão para explicar a moral do elenco.

Após o empate por 2 a 2 com o Godoy Cruz, em Mendoza, o camisa 7 falou sobre o momento atual do Palmeiras.

“Acho que todas as equipes passam por um momento difícil no ano. Temos que assimilar o mais rápido possível para passar. Estamos em primeiro ainda no Brasileiro, é um campeonato muito longo, temos todas as condições de continuar brigando pelo título.”

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O atacante tratou como positivo o empate com o time argentino pela partida de ida das oitavas da Libertadores e analisou o confronto.

“Empatar fora de casa, pelas circunstâncias, é importante. Queríamos a vitória, mas foi bom”, apontou o jogador do Palmeiras.

“Temos a semana para trabalhar e pegar eles na terça para passarmos às quartas de finais. Acho que a gente entrou um pouco desligado, o que não pode acontecer na Libertadores. Sabemos que todos os jogos são difíceis. A equipe conseguiu recuperar para conseguir o empate.”

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (27), pela 12ª rodada do Brasileirão, para enfrentar o Vasco, no Allianz Parque.

Leia mais:
O que é o fenômeno que causou turbulência no voo do Palmeiras? Especialista explica