Edmilson diz o que Neymar precisa fazer para apagar “erros” e fala sobre possível destino do atacante

Neymar não está feliz no PSG e tem o interesse em retornar ao Barcelona.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/Twitter PSG

Neymar segue sem futuro definido e a cada dia que passa a situação dele no mercado da bola ganha um novo capítulo. O atacante pode deixa o PSG e um dos clubes mais especulados como possível destino é o Barcelona. Em entrevista a DAZN, o ex-jogador Edmilson que o camisa 10 precisa superar as polêmicas e pontuou qual seria o melhor lugar para ele atuar.

“Eu acho que o Neymar, agora com 27 anos, talento ele tem, ele precisa fazer uma temporada boa, né? Para apagar um monte de erros que ele fez, dentro e fora de campo. Você ver o perfil total das ligas europeias, eu acho que ele mais enquadre vim para Espanha, Real Madrid, Atlético de Madrid, Sevilla ou Barcelona”, disse Edmilson, à DAZN.

O ex-jogador também pontuou que o possível destino deve ser o Barcelona, mas acredita que acerto pode demorar.

“Há uma conversa, eu ele disse que não está muito feliz lá e quer vim para o Barcelona. Eu acho que essa novela aí vai até o final de agosto”, falou.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Neymar está se recuperando de uma lesão no tornozelo. Ele iria disputar a Copa América com a seleção brasileira, mas foi cortado por causa da contusão.

O jogador tem bons números com a camisa do PSG, em duas temporadas foram 58 jogos e 51 gols, de acordo com dados do site oGol. Lesões atrapalharam ele a participar de mais partidas pelo clube francês.

Antes do PSG, Neymar teve passagem de sucesso no Barcelona, onde conquistou títulos como Liga dos Campeões e duas Ligas Espanholas.

LEIA MAIS: 

Palmeiras vence o Atlético-MG e conquista título inédito na base

Goleiro da Argentina em 2 Copas do Mundo revela sonho de defender o Flamengo