Emprestado pelo São Paulo, Boia fala sobre ansiedade por estreia no São Bento

Paulo Boia chegou ao São Bento durante a parada para Copa América e pode estrear nessa terça-feira

Samuel Santos
Colaborador do Torcedores
O São Bento encara nesta terça-feira, dia 16, o Coritiba, no Couto Pereira, pela 10º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na pausa da Copa América, o time de Sorocaba se reforçou com o atacante Paulo Boia, que estava em Portugal e pertence ao São Paulo.
O jovem atleta não foi regularizado a tempo para o confronto diante do Sport na semana passada. Dessa forma, Boia foi relacionado pela primeira vez para a partida dianto dos paranaenses. O jogador revela ansiedade para estrear com a camisa do São Bento.
“Infelizmente na última rodada a documentação não estava pronta, então acabei não sendo relacionado. Já estou treinando com os companheiro há quase um mês e não vejo a hora de voltar a jogar. Estou ansioso, sempre cria aquela expectativa, mas está tudo no tempo de Deus. Quero ajudar, e se o professor precisar de mim, estou a disposição”, contou o atacante. 
O pontapé inicial da partida entre São Bento e Coritiba está marcado para às 19h15.  O Coxa faz promoção de ingressos para o jogo e espera casa cheia diante da equipe do interior de São Paulo.
Leia Mais: