
Crédito: Foto: Getty Images
Megan Rapinoe, Alex Morgan e Ellen White dividem a artilharia da Copa do Mundo 2019 com cinco gols marcados cada uma. E nesta terça (02), o trio se enfrenta em busca de uma vaga na final, e talvez para aumentar as suas marcas individuais.
Só no DAZN você assiste à CONMEBOL Sul-Americana, Serie A Italiana, Ligue 1 Francesa, além de acompanhar também as emoções da Série C do Brasileirão e muito mais, em HD e em diversos dispositivos. Não conseguiu assistir a um jogo? Veja os melhores momentos. Acompanhe tudo pelo DAZN por R$ 37,90 por mês após os primeiros 30 dias grátis.
Os EUA possuem o dobro de gols marcados que as inglesas. Justificável, já que duas das três artilheiras da competição são norte-americanas. A capitã Rapinoe foi a autora dos dois gols estadunidenses na vitória contra a França.
Ao lado de Rapinoe no ataque norte-americano, Morgan ainda não marcou no mata-mata do torneio, mas durante a fase de grupos do torneio foi um verdadeiro terror para a defesa adversária. E é uma das esperanças do time americano em busca do tetracampeonato da competição.
Do outro lado, White e Lucy Bronze aparecem como a válvula de escape do time inglês. No jogo passado contra a Noruega, a lateral-direita foi a eleita a melhor jogadora da partida, onde marcou um gol antológico, que decretou a classificação inglesa. Além de ter dado a assistência para o gol de White.
Veja o gol marcado por Lucy Bronze contra a Noruega:
Este fue el impresionante gol de Lucy Bronze, el 3-0 frente a Noruega. @FIFAWWC @Lionesses . Es una de las mejores jugadoras de esta copa del mundo femenina. pic.twitter.com/I2007qm5HE
— Loanny Picado (@futboleranica) June 27, 2019