Everton Cebolinha admite consultas para deixar o Grêmio

Jogador falou sobre o futuro na saída para o intervalo do jogo do Grêmio contra o Bahia

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/SporTV

Everton Cebolinha admitiu que teve consultas sobre sua situação. A declaração foi dada na saída para o intervalo da partida entre Grêmio e Bahia, pela Copa do Brasil, nesta noite de quarta-feira.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Vou ser sincero, chegaram consultas sim para saber da minha situação, mas ainda nada oficial para o Grêmio. Por isso, eu sigo focado no clube. Estamos fazendo um bom jogo, abrimos o placar e vamos tentar sair com essa vitória”, disse o atacante ao SporTV.

Apesar de nenhuma proposta oficial recebida pelo Tricolor, existem rumores sobre uma saída de Everton do Grêmio, principalmente depois da atuação do atacante gremista na Copa América. Ele terminou a competição como o artilheiro, com três gols marcados.

A multa rescisória do atacante é de 80 milhões de euros (R$ 341 milhões). No entanto, o clube já admitiu negociá-lo pela metade do valor.

No jogo desta quarta, o jogador marcou, de pênalti, o gol do empate em 1 a 1 com o Bahia, na Arena do Grêmo, em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

LEIA MAIS: