Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Palmeiras, Inter e mais: Diretor do CSA confirma pacote de reforços

Em entrevista ao Globoesporte, Raimundo Tavares revelou jogadores com passagens por grandes do futebol brasileiro para a disputa do Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Diretor do CSA, Raimunto Tavares revelou ao Globoesporte.com que o clube alagoano acertou com três reforços para a sequência do Brasileirão Série A.

Segundo o dirigente, o clube acertou com o atacante Alecsandro, ex-Palmeiras, Flamengo, Vasco, e que estava no banco de reservas do São Bento, além de outros dois defensores com passagens por importantes clubes do Brasil.

“Amanhã chegam o Alecsandro, centroavante, e o Alan Costa, zagueiro. Além deles, a gente acertou também com o lateral-esquerdo Euller, que chega em Maceió no próximo domingo”, apontou Tavares, explicando a importância das indicações do novo técnico da equipe, Argel Fucks, na chegada dos atletas.

“O Alan e o Euller chegam com indicação do Argel, e o Alecsandro é um jogador que já vínhamos negociando há algum tempo e agora tivemos a aprovação por parte do nosso treinador.”

Alan Costa teve seu melhor momento na carreira quando passou pelo Internacional. O atleta estava com o Coritiba na disputa da Série B antes de desembarcar no Azulino.

Euller foi bem no Vitória até 2017, quando se transferiu ao futebol japonês. O lateral-esquerdo chega para jogar imediatamente no CSA.

Leia mais:
Lomba diz que confronto com o Palmeiras é o mais importante do ano e quer Inter defensivo em SP

Palmeiras: Moisés ironiza clubes que disseram que fariam “isso e aquilo” na intertemporada: “não tem o que fazer”

Zico não quis ser “vidraça” e recusou treinar o Palmeiras na década de 90