Felipão explica motivo de Scarpa estar na reserva do Palmeiras

O meia Scarpa é o artilheiro do Palmeiras na temporada, com sete gols marcados

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.
scarpa

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Gustavo Scarpa assistiu do banco de reservas a vitória do Palmeiras sobre o Internacional por 1 a 0, na noite da última quarta-feira (10), pela Copa do Brasil. O meia, artilheiro do Verdão na temporada, perdeu espaço para Lucas Lima no time titular.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Felipão explicou o motivo de Scarpa estar na reserva e avisou que o meia deve ter chance no clássico contra o São Paulo, marcado para o próximo sábado (13), pelo Campeonato Brasileiro.

“Ele machucou (em maio), ficou praticamente 20 dias fora. É um jogador que tem uma recuperação difícil. Ele vem trabalhando bem, melhorando bastante. Hoje (quarta) ele era uma das substituições, mas temos que pensar não apenas no jogo de hoje, mas no de sábado também. Pode ser que sábado ele comece jogando”, explicou o treinador palmeirense.

Scarpa é o artilheiro do Palmeiras na temporada, com sete gols marcados. Ele perdeu espaço para Lucas Lima, e até para Raphael Veiga, quando sofreu uma lesão no dia 8 de maio, na vitória do Verdão por 1 a 0 sobre o San Lorenzo, da Argentina, pela Libertadores.

Desde a lesão, não voltou mais ao time titular do Palmeiras. Felipão avisou que deve fazer várias mudanças no time que enfrenta o São Paulo e Scarpa pode ser uma delas.

O Verdão faz clássico com o Tricolor no próximo sábado (13), às 19 horas, no Estádio do Morumdi, em São Paulo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras é o líder do Brasileirão com 25 pontos, cinco a mais que o Santos, o 2º colocado.

LEIA MAIS:

Zé Rafael ganha prêmio por atuação em vitória do Palmeiras sobre o Internacional

Internacional perde para o Palmeiras e vira piada na web; veja os memes

Palmeiras x Internacional: Assista aos melhores momentos do jogo