Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Felipe Pires rescinde com o Palmeiras e é emprestado por time alemão ao Fortaleza

Sem muitos sucesso no clube alviverde, o jogador viajou com o resto do elenco para o Ceará, mas não estará à disposição de Felipão para o jogo pelo Brasileirão

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O meia-atacante Felipe Pires não é mais jogador do Palmeiras. Neste sábado (20), o jogador rescindiu o seu empréstimo com o clube paulista e será emprestado pelo Hoffenheim, da Alemanha, ao Fortaleza. A informação foi confirmada pela assessoria do clube e o jogador já deixou a concentração da equipe.

Felipe Pires viajou com o elenco palmeirense e treinou na última sexta-feira no Centro de Treinamento do Fortaleza, mas não ficará no banco de reservas do Palmeiras no confrontos deste sábado, às 19h (de Brasília), contra o Ceará.

Passagem de Felipe Pires no Palmeiras

Contratado por empréstimo no começo da temporada, Felipe Pires acabou não entrando nas graças da torcida do Palmeiras. O jogador chegou a ter boas oportunidades sob o comando de Luis Felipe Scolari, mas foi muito criticado entre os torcedores.

O jogador de 24 anos de idade atuou em 16 partidas pelo Palmeiras e marcou apenas um gol, na vitória por 1 a 0 contra o Oeste fora de casa pelo Campeonato Paulista. O clube paulista não esperava mais contar com o meia-atacante e esperou o Hoffenheim, dono dos direitos de Felipe Pires, liberar o acordo de repasse para o Fortaleza. O vínculo com o time cearense deve ser fechado a apenas até o fim de 2019.

LEIA MAIS:

Jogador mais caro do Palmeiras, Dudu sozinho vale mais do que os 15 jogadores mais valiosos do Ceará

Meninos que se emocionaram no desembarque do Palmeiras em Fortaleza encontram com atletas