Fernando Miguel cita “processo dolorido” com as dificuldades financeiras do Vasco

Goleiro do Vasco falou do momento do clube carioca, que passa por dificuldades extra-campo

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Em entrevista ao Globoesporte.com, o goleiro titular do Vasco Fernando Miguel falou sobre vários assuntos, entre eles, o momento financeiro do clube.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Bom, cheguei há um ano e três meses aqui. Cheguei num momento e depois de um ano nos vejo num outro momento. O que se prega hoje, o que o presidente prega, é reestruturação, austeridade, ajuste de contas, investimento em estrutura e vejo isso com bons olhos. Vejo o Vasco crescendo e me sinto feliz por fazer parte desse processo”, disse Fernando Miguel. Que ainda completou afirmado que se senti parte desse processo.

“Com certeza. Acho que o atleta precisa se sentir assim para fazer com que as coisas aconteçam. Para que as coisas deem certo os atletas precisam querer fazer parte do processo. É um processo dolorido, porque todos sabem das dificuldades financeiras que temos, dos atrasos salariais. E isso acaba refletindo não só na gente, mas nas nossas famílias, nas pessoas que dependem da gente”, afirmou.

“Mas mesmo assim precisamos querer estar nesse momento no Vasco. Precisamos querer fazer parte disso. Talvez hoje a gente não vá ser reconhecido por um grande título, mas o reconhecimento por esse trabalho e essa entrega, essa lealdade, também vai render frutos. O importante nisso tudo é querer fazer parte”, completou.

O Vasco se prepara para o retorno do Brasileirão após a pausa para a Copa America. A equipe cruzmaltina está na 15ª posição, com 9 pontos conquistados em 9 rodadas.

A próxima partida do Gigante da Colina será contra o Grêmio, sábado (13), às 17h (de Brasília), na Arena do Grêmio, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: