Filipe Luís é o terceiro lateral mais caro do Cartola e o quarto jogador mais valioso do Flamengo no fantasy

Novo reforço Rubro-Negro retorna ao futebol brasileiro após anos na Europa, principalmente na Espanha, bem valorizado

Danielle Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter

Após um longo período de negociações, o Flamengo, enfim, anunciou a contratação do lateral-esquerdo Filipe Luís, que estava sem clube desde o término de seu contrato com o Atlético de Madrid, da Espanha. Campeão da Copa América com a seleção brasileira, o jogador de 33 anos acertou seu contrato até o fim de 2021. O jogador deve ser regularizado nos próximos dias e pode fazer sua estreia no final de semana, contra o Botafogo, e além de poder ser uma novidade dentro das quatro linha, o lateral também é novidade no Cartola FC.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O reforço Rubro-Negro já está devidamente atualizado entre os jogadores do Flamengo no fantasy game e já está à disposição para ser escalado pelos cartoleiros de plantão, resta saber quando ele será regularizado pela CBF e terá condições de estrear.

Reprodução/Cartola FC

E depois de tantos anos jogando em alto nível no futebol europeu e na seleção brasileira, Filipe Luís chegou ao Brasil valorizado. O jogador custará nada menos que C$ 15.00 cartoletas, sendo terceiro lateral mais valioso do fantasy, atrás apenas de Marcos Rocha (C$ 16.72), do Palmeiras, e Jorge (C$ 15.30), do Santos.

No elenco do Flamengo, o lateral fica atrás de Gabriel (C$ 19.61), Arrascaeta (C$ 19.33) e Bruno Henrique (C$ 18.65), curiosamente todos jogadores contratados para esta temporada.

LEIA MAIS:
Ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, ironiza VAR em Corinthians x Flamengo: “Certeza que bugou”