Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fluminense: Matheus Alessandro é devolvido por time coreano

O atacante havia sido cedido pelo Flu ao Daejon Citizen, mas um problema no púbis fez com que a equipe tivesse que devolver o jogador.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Fluminense

O Fluminense terá a volta de Matheus Alessandro. De acordo com o Globoesporte.com, o atacante, que seria emprestado ao Daejon Citizen (COR), foi devolvido pelo time sul-coreano por não ter passado nos exames médicos,

O atleta de 22 anos fora decido pelo Tricolor ao Daejon para a disputa da K League 2 , a segunda divisão da liga do país. O acordo valia até o final do ano, com a opção de que o atacante fosse comprado pelo clube.

No entanto, nos exames médicos, Matheus Alessandro teve um problema no púbis detectado. A lesão fez com que a equipe sul-coreana devolvesse o atacante para o Fluminense. O jogador deve se reintegrar em breve ao time.

Matheus Alessandro jogou antes pelo Fortaleza. O atleta tentará definir seu futuro e seu possível próximo destino no futebol. O contrato do atacante vai até 2020.

LEIA MAIS

Mercado da Bola 2019: acompanhe todas as movimentações do futebol internacional AO VIVO

Fluminense: Time contrata advogados para defender Rodolfo em caso de doping

Federação Italiana rebaixa Palermo para quarta divisão por irregularidades

(Crédito da foto: Divulgação/Fluminense)

As melhores notícias de esportes, direto para você