Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fortaleza x Corinthians: 4 jogadores que podem decidir para o Timão

Clubes se enfrentam no domingo (28) e o Timão quer a vitória para avançar no Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians precisará de peças-chave para conseguir a vitória sobre o Fortaleza no domingo (28), na Arena Castelão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Veja 4 jogadores que podem decidir para o Timão

Boselli
O argentino deve voltar a ganhar chances no ataque do Corinthians após a sequência de Vagner Love como titular. A tendência é que o camisa 9 seja poupado, já que o time tem decisão contra o Montevideo Wanderers no meio da semana e clássico com o Palmeiras no fim de semana que vem.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Boselli pode aproveitar a chance contra o Fortaleza para colocar dor de cabeça em Carille. O treinador rasgou elogios ao jogador após a vitória de quinta-feira na Sul-Americana.

Pedrinho
Decisivo na quinta-feira com a criação da jogada do gol de Clayson e com um belo gol após finalização de fora da área, Pedrinho não está confirmado como titular, mas se entrar em campo tem tudo para chamar a responsabilidade.

Em seu momento mais regular no Corinthians desde que subiu para o profissional, tem chamado cada vez mais o protagonismo. Uma de suas grandes armas é a finalização de média e longa distância.

Everaldo
O jogador busca seu espaço no ataque do Corinthians após ser contratado junto ao Fluminense. Com muito destaque no clube carioca, o atacante atua na mesma faixa de campo que Clayson, que tem se destacado desde o início do ano.

Everaldo é mais um que quer usar a chance que deve ter em Fortaleza para colocar dúvidas em Carille. A tendência é que o atleta atue regularmente com a divisão de atenções entre Brasileirão e Sul-Americana.

Mateus Vital
Mais um que teve bons momentos no primeiro semestre, mas ao contrário dos companheiros, caiu de rendimento e acabou no banco de reservas.

Pode jogar tanto como armador, quanto como ponteiro pelo lado esquerdo do ataque. Com Everaldo por ali, a tendência é que Vital atue mais centralizado, posição que é ocupada por Sornoza ou Jadson com Carille.

Leia mais:
Com R$ 34 milhões, Corinthians supera Palmeiras e Fla e é o que mais fatura com bilheteria no Brasil

As melhores notícias de esportes, direto para você