Fotos: Red Bull terá pintura especial em homenagem a James Bond na Fórmula 1

Aston Martin é parceira do filme do famoso espião há anos e também patrocina a equipe da Fórmula 1; homenagem será por conta do número de GP’s realizados na história

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores
Carro da Red Bull com pintura do 007

Quem é fã dos filmes de 007 é acostumado a ver o espião correndo com os carros da Aston Martin em suas aventuras. Neste final de semana será realizado o GP de número 1007 na história da Fórmula 1 em Silverstone na Inglaterra. Dessa maneira, a Aston Martin resolveu homenagear o espião mais famoso dos cinemas e vai usar os carros da Red Bull na Fórmula 1 para isso.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Assim, os carros de Max Verstappen e Pierre Gasly receberam pinturas novas com o logo de James Bond. E você confere todas as fotos aqui. O logo foi adicionado no aerofólio e na lateral dos carros, além das placas de dois carros icônicos da franquia. Verstappen ficou com a placa do Aston Martin do espião no filme “007 Contra Goldfinger”, enquanto Gasly usará uma do filme “007 Marcado para a Morte”.

Andy Palmer é o CEO da Aston Martin e comentou sobre a ação da marca:

“A Aston Martin está orgulhosa de sua associação com James Bond. Neste fim de semana, nós estamos celebrando essa parceria de longa data com a franquia, justamente no 1007º GP da Fórmula 1”

Veja fotos dos carros da Red Bull estilizados com os logos de 007:

Leia Mais:

Vettel comemora segundo lugar, critica pneus e homenageia Lauda

Próximo filme da franquia 007 atrasa pois diretor estaria jogando video game

MotoGP: Ducati renova contrato com Danilo Petrucci