Geromel avalia empate contra o Bahia: “Agora é buscar classificação fora de casa”

Tricolor gaúcho empatou em 1×1 com o baiano pela ida das quartas de final da Copa do Brasil

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores
tricolor

Crédito: RS - FUTEBOL/COPA DO BRASIL 2019 /GREMIO X BAHIA - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Bahia disputada na noite desta quarta-feira, na Arena do Gremio, valida pela Copa do Brasil 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O zagueiro Pedro Geromel avaliou o empate em 1×1 do Grêmio contra o Bahia. A partida pela ida das quartas de final aconteceu na última quarta-feira (10). O duelo foi disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

“Não tem nada decidido. Infelizmente, não foi o resultado que a gente queria. A gente fez um primeiro tempo muito bom, não demos chances para o adversário. Mas, no segundo tempo, no primeiro lance, sofremos um gol e sentimos”, disse.

O Grêmio abriu a contagem do marcador graças a gol de pênalti marcado por Everton. Entretanto, o Bahia buscou a igualdade do placar logo no início da etapa final. Gilberto foi o responsável por marcar.

“Nosso time é experiente, está acostumado a jogar esse tipo de competição. Vamos buscar a classificação em Salvador, mas sabemos que a tarefa não será fácil”, avaliou o defensor do tricolor.

Após empatar, o Grêmio volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. A equipe joga novamente em casa, só que contra o Vasco. O duelo acontece neste sábado (13), às 17h (de Brasília), pela décima rodada.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

LEIA MAIS
CINCO TORCEDORES DO GRÊMIO QUE ESTÃO SOFRENDO COM A POSSÍVEL SAÍDA DE EVERTON
EVERTON MARCA, MAS TRICOLOR GAÚCHO CEDE EMPATE AO BAHIA E SE COMPLICA NA COPA DO BRASIL
SAIBA QUAL O PRÓXIMO JOGO DO GRÊMIO APÓS EMPATE CONTRA O BAHIA