Parabéns pra você: no aniversário de Alex Morgan, internautas elogiam gol marcado pela atacante contra a Inglaterra

Alex Morgan se tornou a primeira jogadora na história da Copa do Mundo feminina a marcar gol no dia do aniversário: a atacante decretou a vitória norte-americana em linda cabeçada que matou qualquer chance de Telford defender

Andressa Fischer
Gaúcha, 21 anos. Vôlei | Futebol Gaúcho | Flamengo

Crédito: Foto: Getty Images

Quem pensou que seria um jogo bastante movimentado, acertou. Os 31 primeiros minutos da partida reservaram os três primeiros gols na partida decisiva entre Estados Unidos e Inglaterra na semifinal da Copa do Mundo.

Só no DAZN você assiste à CONMEBOL Sul-Americana, Serie A Italiana, Ligue 1 Francesa, além de acompanhar também as emoções da Série C do Brasileirão e muito mais, em HD e em diversos dispositivos. Não conseguiu assistir a um jogo? Veja os melhores momentos. Acompanhe tudo pelo DAZN por R$ 37,90 por mês após os primeiros 30 dias grátis.

E finalmente, a artilheira desencantou. Sem marcar desde a goleada por 13-0 sobre a Tailândia, na primeira rodada da fase de grupos, em que Morgan anotou cinco gols, a camisa 13 dos EUA chegou aos seis gols na competição, e igualou Ellen White, que havia marcado 12 minutos antes.

A atacante norte-americana fez os brasileiros declararem torcida pro seu país, após a eliminação do Brasil na competição, e ganhou a conotação de musa do torneio nas redes sociais, se tornando a queridinha dos torcedores.

O gol marcado no confronto contra as inglesas nesta sexta (02), que recolocou os EUA a frente do placar, causou um alvoroço entre os torcedores no Twitter, levando-se em conta a plasticidade da camisa 13 na jogada.

Veja as melhores reações dos internautas com o gol de Alex Morgan – e claro os parabéns para a atacante, no dia em que completa 30 anos:

LEIA MAIS

Bia Haddad vence tenista espanhola em sua estreia em WimbledonBia Haddad vence tenista espanhola em sua estreia em Wimbledon