Fórmula 1: Saiba onde assistir ao GP da Inglaterra AO VIVO na TV

A Fórmula 1 chega na sua 10ª corrida na temporada 2019, e prometendo muita emoção. A disputa pelo título entre a Mercedes, a Ferrari e a Red Bull está pegando fogo e o GP da Inglaterra promete esquentar ainda mais a briga

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter

Verstappen e Leclerc protagonizaram um disputa intensa no final do GP da Áustria no último final de semana de Fórmula 1, e que terminou com uma vitória sensacional do belga – que ultrapassou o rival faltando duas voltas para terminar a corrida, com um toque polêmico que acabou tirando o piloto da Ferrari para fora da pista.

CONMEBOL Sul-Americana, Serie A Italiana, Ligue 1 Francesa, além de acompanhar também as emoções da Série C do Brasileirão e muito mais, em HD e em diversos dispositivos. Acompanhe tudo pelo DAZN por R$ 37,90 por mês após os primeiros 30 dias grátis.

A TV Globo transmite a etapa de Silverstone neste domingo (14) AO VIVO na TV a partir das 10h10min (horário de Brasília-DF) durante a exibição do Esporte Espetacular.

Disputa pela liderança esquenta GP da Inglaterra

Apesar de Hamilton liderar a temporada 2019 com folga – são 197 pontos, o pelotão que vem logo atrás, formado pelo quarteto: Bottas, Verstappen, Vettel e Leclerc, ainda sonha com o título e quer estragar a festa do bicampeão em casa.

LEIA MAIS

F1: Bottas bate Hamilton por 0s006 e é pole na Inglaterra