Torcedores – Notícias Esportivas

Grêmio está escalado para enfrentar o Bahia; veja o time de Renato Gaúcho

O treinador Renato Gaúcho já definiu o Imortal para enfrentar o Bahia pela Copa do Brasil

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: RS - FUTEBOL/COPA DO BRASIL 2018/GREMIO X FLAMENGO - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Flamengo disputada na noite desta quarta-feira, na Arena, valida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2018. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Após empatar na ida por 1 x 1, o Grêmio visita o Bahia em Salvador pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola nesta quarta-feira (17), às 19h15 (de Brasília).

Para o confronto na Arena Fonte Nova, o Tricolor Gaúcho não conta com o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, o volante Michel e o centroavante Felipe Vizeu. Em compensação, o atacante Diego Tardelli volta a ser opção no banco de reservas.

O treinador Renato Gaúcho escala o Grêmio assim: Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Everton, Alisson e André.

Banco de reservas: Julio César, David Braz, Rodrigues, Léo Moura, Phelipe, Juninho Capixaba, Rômulo, Thaciano, Luan, Patrick, Pepê e Diego Tardelli.

Com o empate na ida em Porto Alegre, o Imortal precisa de uma vitória por qualquer placar para avançar de fase durante os 90 minutos. Um novo empate leva o jogo para decisão por pênaltis.

LEIA MAIS: Flamengo tem a maior média de público nas Séries A e B; veja o top-10

Clima de paz: Renato revela detalhes da conversa particular com Diego Tardelli

Torcedores do Bahia soltam fogos em frente a hotel onde o Grêmio está hospedado