Grêmio x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro Sub-17 AO VIVO na TV

Após perder a partida de ida, por 2 a 0, o Grêmio precisa vencer a partida por três gols de diferença. Já o Corinthians, pode até perder de 1 a 0, que avança para a final do Brasileirão

Alex Sousa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ Site Oficial do Grêmio

A partida entre, Grêmio x Corinthians acontece nesta quinta-feira (11), às 16h30(horário de Brasília), no Sesc Campestre, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O jogo é válido pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O confronto entre, Grêmio x Corinthians será transmitido ao vivo pela SPORTV, a partir das 16h15. O canal faz parte do Grupo Globo de comunicação.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

O Jogo

O Grêmio, vem para essa decisão do Brasileirão Sub-17, precisando vencer a partida por dois gols de diferença. No primeiro jogo, em São Paulo, o tricolor gaúcho perdeu a partida por 2 a 0. Antes de chegar a essa decisão, a equipe eliminou o Atlético-MG, nas quartas de final, por 3 a 1, no placar agregado. A equipe gaúcha venceu as duas partidas, nessa decisão contra o galo mineiro.

O artilheiro do Grêmio no campeonato e o jogador Leo Fenga, com cinco gols marcados. Outro jogador que busca ser o artilheiro do Grêmio no campeonato e o jogador Lucas Alves, com quatro gols marcados.

Já o Corinthians, chega para esse confronto contra o Grêmio, podendo perder a partida por até um gol de diferença. Na primeira partida, a equipe do Parque São Jorge, venceu o Grêmio por 2 a 0. Os gols do Corinthians, foram marcados por, Riquelme e David. Antes de chegar a essa semifinal, o Corinthians eliminou o Fluminense, nos pênaltis, por 5 a 4.

Grêmio x Corinthians – Campeonato Brasileiro Sub-17

Transmissão: SPORTV

LEIA MAIS:

Copa do Brasil: Confira os resultados desta quarta-feira (10)