Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

GTA 6: Brasileiros fazem petição por personagem inspirado em Agostinho Carrara

O movimento encheu as redes sociais após rumores de uma cidade fictícia inspirada no Rio de Janeiro no novo jogo da Rockstar

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

O público brasileiro atacou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (15) para pedir a presença de um personagem em GTA 6 inspirado em Agostinho Carrara, da série brasileira A Grande Família, da Rede Globo. A petição já tem mais de 1500 apoiadores (para apoiar, clique aqui).

A história cresceu após o grande rumor da presença de missões da nova sequência do game da Rockstar no Brasil. Um taxista extravagante, inspirado no personagem de Pedro Cardoso na série da Rede Globo seria o ideal para representar o carioca. Confira a repercussão no Twitter sobre a presença de Agostinho Carrara no GTA 6:

GTA no Brasil?

De acordo com o usuário “JackOLantern1982” – no Reddit – o GTA VI está em desenvolvimento desde 2012 (um ano depois do lançamento de GTA V). O projeto tem o codinome de Project Américas e passará por locais como Vice City, Cuba e uma localização fictícia baseada no Rio de Janeiro. Além disso, o novo título da série será ambientado entre os anos 1970 e 1980.

Analistas afirmam que GTA 6 pode demorar a ser lançado

“A Take-Two possui a maior qualidade dos publishers dos Estados Unidos, ainda assim, enquanto é inegável o sucesso de GTA e RDR, acreditamos que a Take-Two agora está em um lugar bastante confortável para considerar a melhor hora de lançar o próximo jogo”, disse Alex Giaimo.

Leia mais:

Rumor: GTA VI terá missões no Brasil e história baseada em Narcos

Scooby-Doo, Cadê Você? Mod coloca Salsicha em Resident Evil 2