Guarani x Palmeiras: saiba como ver a partida amistosa AO VIVO online

Guarani x Palmeiras duelam em partida amistosa visando a sequência da temporada após o término da Copa América.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Instagram

O Guarani vai enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira (03), às 19h (de Brasília),  no Estádio Brinco de Ouro. A partida é um amistoso de preparação para o restante da temporada.

Guarani x Palmeiras: onde assistir?

A partida entre os times paulistas pode ser vista no TNT Play. Você deve baixar o app e fazer o seu login para usufruir. Outra opção é o EI Plus. Para obter a assinatura desse serviço acesse o seguinte site http://www.eiplus.com.br/assinatura/ e realize seu cadastramento.

As equipes

O treinador Roberto Fonseca chegou há duas semanas na equipe bugrina. Ele ainda busca a escalação ideal. O comandante resolveu fazer duas mudanças no time em relação ao jogo contra o Nacional. , ambas por opção técnica.

O lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero e o atacante Michel Douglas entram nos lugares de Diego Giaretta e Éder Luis, respectivamente.

Quem está fora: Fernando Viana (fase final de recuperação de uma tendinopatia patelar no joelho direito) ; Lucas Crispim (em recuperação após rompimento do tendão de Aquiles do pé direito); Deivid, Bidu, Renanzinho e Filipe Cirne (vetados pelo departamento médico).

Felipão deve usar a mesma equipe que jogou a última partida contra o Avaí pelo Brasileirão. A dúvida é em relação ao lateral-esquerdo Diogo Barbosa. Iniciou o jogo-treino contra o Oeste, mas sofreu uma pancada e só voltou a trabalhar com bola na terça-feira. Se ficar de fora, Victor Luis assume a vaga.

Quem está fora: Gustavo Gómez (de volta da Copa América), Ramires (cronograma individualizado) e Angulo (recuperação física).

Guarani x Palmeiras – Amistoso

Data: 03 de Julho, quarta-feira

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Brinco de Ouro, Campinas

Transmissão: EI Plus e TNT Play

Árbitro: Vinicius Furlan

Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Alex Alexandrino

LEIA MAIS

Palmeiras x Internacional: Verdão atualiza parcial de ingressos vendidos para o duelo da Copa do Brasil