Guardiola elogia Dani Alves, mas vê como improvável chegada do jogador no City: “Temos dois laterais incríveis”

Lateral-direito da seleção brasileira está livre no mercado e seu nome já foi especulado na equipe de Pep Guardiola

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Manchester City

Nesta sexta-feira (26), antes do Manchester City enfrentar o Yokohama Marinos, o treinador concedeu coletiva de imprensa. Na ocasião, ente os assuntos abordados, ele não conseguiu escapar dos questionamentos sobre chegada de reforços. Um dos nomes citados foi o de Daniel Alves, que já foi comandado pelo espanhol no Barcelona.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Guardiola elogiou o atleta, mas ressaltou a confiança que possui nos atuais nomes para o setor que tem a disposição.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Todos os clubes mais importantes do mundo conhecem sua situação e conhecem o jogador incrível que ele é; Ele é uma pessoa extraordinária também, embora que agora temos dois laterais incríveis”, declarou.

O técnico também fez mistério sobre possíveis contratações para outras posições.

”Eu gosto dos jogadores que temos. Talvez, mas o mercado de transferências é tão difícil e o time é bom o suficiente. Talvez zero, talvez um, talvez um e meio”, acrescentou.

Atualmente, Guardiola conta com Walker e Danilo para a função. Além de Dani Alves, outro nome especulado foi o de João Cancelo, da Juventus, mas até o momento nenhuma negociação avançou.

LEIA MAIS