Guipa detona contratação de Henrique Dourado no Palmeiras: “De graça, sai caro”

Henrique Dourado está sendo contratado pelo Palmeiras por empréstimo junto ao Hernan Jianye, da China, até o final deste ano.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/TV Torcedores

O Palmeiras está prestes a anunciar o atacante Henrique Dourado como reforço para a sequência da temporada 2019. Mas, a chegada do centroavante ao Verdão não agradou o jornalista Guilherme Pallesi, o Guipa, do Torcedores.com.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

No quadro “Entrada Dura”, da TV Torcedores, Guipa detonou a contratação de Henrique Dourado. Para ele, o atacante é mais um “Deyverson de cabelo preto”.

“Henrique Ceifador no Palmeiras? De graça, sai caro! Só deixando claro que eu não tenho nada contra o Henrique Dourado, tive a oportunidade de trabalhar com ele em 2014, quando era setorista do Palmeiras, mas acho que o Palmeiras tem que pensar grande. Henrique Dourado jogou no Palmeiras em 2014 e hoje estamos em 2019. O objetivo do Palmeiras é ganhar uma Libertadores, vocês acham que o Henrique Dourado é uma solução?”, disse Guipa.

Para o jornalista, Henrique está no mesmo nível dos outros centroavantes do Palmeiras. Ele também questiona a falta de oportunidades para Arthur Cabral.

“O Henrique Dourado é um Deyverson de cabelo preto. Por que não dá oportunidade para o Arthur Cabral? Será que ele é tão ruim assim? O Deyverson eu sei que é fraco, o Borja eu sei que é limitado, o Henrique Dourado eu sei que só sabe bater pênalti, o Arthur Cabral eu não sei. O torcedor do Palmeiras não sabe, e ele tem a obrigação de saber” afirmou o jornalista, que seguiu na declaração fazendo uma cobrança ao técnico palmeirense: “Felipão, você tem a obrigação de tentar colocar o Arthur Cabral para dar uma resposta para o torcedor do Palmeiras”.

Assista na integra a declaração de Pallesi sobre o Henrique Dourado no Palmeiras

Henrique Dourado está sendo contratado pelo Palmeiras por empréstimo junto ao Hernan Jianye, da China, até o final deste ano. 

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Meio-campista paraguaio reforça a base do Palmeiras

Com gols de Fabrício e reforço paraguaio, Palmeiras estreia com vitória em torneio sub-20 na República Tcheca

Borja fala sobre o futuro no Palmeiras e afirma: “Estou feliz no melhor time do Brasil”

Após defender pênalti, Weverton revela que estudou cobranças de Santiago García

Mercado da bola: Palmeiras anuncia a contratação de novo técnico para o time feminino