Hélio dos Anjos destaca evolução de atacante bicolor, mas afirma: “não tem vaga garantida”

Treinador do Paysandu falou sobre Elielton, ao conceder entrevista coletiva nesta quarta-feira (10)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 26 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).
Elielton (foto) foi elogiado por Hélio dos Anjos

Crédito: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

Titular nas últimas três rodadas da Série C, o atacante Elielton ganhou espaço no time do Paysandu após a chegada de Hélio dos Anjos para o comando técnico do clube paraense.

Elielton tem 12 jogos na atual temporada. No entanto, ainda não fez nenhum gol. Apesar disso, Hélio dos Anjos, chama atenção para a entrega do atleta.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
 

“É um jogador que tá na crescente. É um menino jovem. Precisa de máxima orientação técnica, tática e psicológica”, inicia Hélio dos Anjos.

“É um jogador da casa, da região. Eu já falei, desde quando aqui cheguei, eu gosto do jogador paraense. Agora, todos os cuidados. Isso que eu estou mostrando pra ele”, acrescenta o treinador do Paysandu.

“Tecnicamente e taticamente ele tem condições de crescer. E é isso que nós estamos explicando. Mas não tem ninguém com vaga garantida de titularidade. É desempenho”, finaliza Hélio dos Anjos.

Com 26 anos, Elielton vive o oitavo ano como futebolista profissional. Ele iniciou a carreira em 2012, no São Francisco.

Foi vice-campeão estadual pelo time santareno, na temporada 2016. O único título dele foi conquistado no Parazão de 2018 jogando pelo Remo.

Leia também:

Hélio dos Anjos confirma dois desfalques e diz ter equipe definida para visitar o Juventude

Juventude x Paysandu: CBF altera horário da partida; confira mais detalhes