Holly Holm responde Dana White sobre aposentadoria: “Ainda vou seguir em frente”

Após o “conselho” de Dana White para que se aposentasse, Holly Holm descartou a possibilidade.

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Reuters

No último UFC 239, Holly Holm acabou sendo derrotada pela brasileira Amanda Nunes. A derrota veio após um ‘senhor’ nocaute, depois de um chute no rosto.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Em entrevista coletiva após o evento, o presidente do UFC, Dana White, aconselhou Holly a se aposentar. Mas a lutadora de 37 anos respondeu através de seus stories no Instagram.

Apesar da derrota, Holly Holm usou de bom humor, e com o clássico ‘Stayin’ Alive’ (‘Mantendo-se vivo’, em tradução livre), dos Bee Gees, como trilha sonora, se pronunciou sobre o assunto.

“Eu sempre disse que viveria a vida dos sonhos. Nunca sonhei em ser chutada na cara, nunca foi parte do meu sonho. Esta é tipo a parte do pesadelo. Vivi um pequeno pesadelo: acordar toda manhã tipo: ‘É, isso foi real. Aconteceu’. Mas eu só quero que vocês saibam que estou bem e que sei de uma coisa: ainda vou seguir em frente“, disse Holly Holm.

A lutadora seguiu bem humorada, e agradeceu aos fãs.

Estou com o coração partido agora, mas estou bem. Só quero que vocês saibam que agradeço o amor e o apoio. E se você quiser ganhar um preenchimento labial de graça, é só tomar um chute na cara.

LEIA MAIS

Action Pro Wrestling anuncia novo centro de treinamento

UFC: O que de mais importante vai rolar durante a semana (08/07 até 14/07)