Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Presidente do Bayern provoca zagueiro que saiu do clube e foi para rival em apresentação de novo defensor

Ao apresentar Lucas Hernández, Karl-Heinz Rummenigge provoca Mats Hummels

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: FC Bayern/Reprodução

A segunda-feira (08) foi marcante no Bayern. A equipe começou a sua pré-temporada 2019/2020. Além disso, os bávaros, também, apresentaram uma das suas contratações. Lucas Hernández, defensor que era do Atlético de Madrid, chegou ao clube. O evento que marcou, oficialmente, a chegada do francês, teve uma provocação de Karl-Heinz Rummenigge, presidente do clube. Sem ser citado nominalmente, Mats Hummels foi citado.

Revelado pelo Bayern, Hummels ficou até 2009 com contrato com a equipe bávaro. Em 2008, porém, foi para o Borussia Dortmund. Voltou em 2016 aos bávaros e, agora, retornou aos aurinegros. A saída do atleta, porém, parece que não foi bem digerida por Rummenigge.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

“Do meu ponto de vista, o melhor defesa-central da Bundesliga está ao meu lado”, afirmou o CEO do clube, à esquerda de Lucas Hernández. Ele seguiu com a série de provocações. “Eu li que o melhor zagueiro central alemão deixaria de jogar no Bayern, mas eu sou da opinião que esse posto é de Niklas Sule, e ele está no Bayern”, alfinetou.

Para contar com Lucas Hernandez, o Bayern desembolsou 80 milhões de euros. “O Bayern fez grandes esforços para pagar esse valor e tenho que mostrar que eles fizeram um bom investimento. Mereço usar e defender as cores deste clube. Estou feliz por estar aqui”, frisou o zagueiro, utilizado como bode expiatório na provocação de Rummenigge em relação a Hummels.

Histórico

Lucas Hernández tem 23 anos e foi revelado pelo Atlético de Madrid, em 2014. Nas categorias de base, chegou a atuar pelo Rayo Majadahonda. Venceu a UEFA Europa League e a Supercopa da UEFA em 2018, além de estar no elenco campeão da Copa do Mundo pela França em 2018.

LEIA MAIS
Bayern e Borussia Dortmund disputam a glória de ser o maior campeão da Supercopa da Alemanha
Após perder de 5×0, técnico alemão afirma que quer jogar: “Não me importo com quem virá ao meu lado”
Técnico da equipe de jovem promessa revelado no Vasco quer vê-lo em nova posição

As melhores notícias de esportes, direto para você