Imprensa analisa derrota do Palmeiras contra o Ceará; veja as opiniões

Comentaristas de TV analisaram a primeira derrota do Palmeiras no Brasileirão Série A

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Reprodução/ Youtube do Esporte Interativo

Na noite da último sábado (20), o Palmeiras perdeu sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro com o revés por 2 x 0 diante do Ceará, na Arena Castelão. Apesar da derrota, o Verdão segue líder da competição nacional.

Veja análise da imprensa:

Alex Müller (Esporte Interativo): uma tragédia do Palmeiras nessa semana – eliminado da Copa do Brasil e, agora, perde a invencibilidade para o Ceará, que mereceu vencer o Palmeiras por 2 x 0.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Alexandre Praetzel (Esporte Interativo): Ceará que ganhou, não foi o Palmeiras que perdeu. O Ceará mereceu fazer o resultado.

Vitor Sérgio Rodrigues (Esporte Interativo): acho que foi correta a decisão de jogar com time titular, só que o Palmeiras sentiu demais a partir dos 25 minutos. Depois o Palmeiras começou a errar passes básicos, a bola não conseguia parar na frente, Zé Rafael e Dudu sumidos. Os últimos 60 minutos de jogo do Ceará foram excelentes e mereceu a vitória.

Gian Oddi (ESPN Brasil): tecnicamente é indiscutível que o time do Palmeiras está pior. Hoje (sábado) jogadores com uma atuação técnica muito inferior, perdendo bolas, não conseguindo trocar passes na frente. O Palmeiras abusou das bolas alçadas na área, na busca da ligação direta com o Deyverson, que não vive mais um bom momento.

Leonardo Bertozzi (ESPN Brasil): a principal questão do Palmeiras é a postura do time. Houve momentos no primeiro tempo que o Palmeiras tinha 37,38% de posse de bola, números baixíssimos de passes e com jogadores técnicos, com gente capaz de fazer no mínimo 1 x 0 e deixar a responsabilidade para o outro lado. Mas nem isso está acontecendo. São três jogos seguidos tomando o primeiro gol, isso é raro no Palmeiras.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

LEIA MAIS: Mercado da Bola: Palmeiras negocia venda de Moisés ao futebol chinês