Imprensa analisa empate entre Palmeiras e Vasco; veja as opiniões

Imprensa criticou o desempenho do Palmeiras de Felipão no empate contra o Vasco, no Allianz Parque

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Reprodução/ Youtube do Esporte Interativo

Pela 12ª rodada do Brasileirão Série A, o Palmeiras ficou no empate de 1 x 1 com o Vasco na tarde de sábado (27). O Gigante da Colina saiu na frente com Marrony, mas Verdão deixou tudo igual em pênalti cobrado por Gustavo Scarpa.

Veja análise da imprensa:

Blog do PVC: destacou que o Vasco abriu o placar no tipo de lance que mais tem ajudado o time carioca no Brasileirão – a bola parada. Já sobre o Palmeiras, afirmou que o time encontrou dificuldade para encontrar espaços e não teve criatividade.

Mauro Beting (Esporte Interativo): o Palmeiras está em um momento ruim. Hoje (sábado) foi novamente um 0 x 0 com gols. Ninguém merecia mais sorte, só o torcedor. O Palmeiras realmente ficou devendo.

Bob Faria (SporTV): os primeiros 15 minutos de jogo fora muito legais, jogo de muita intensidade, depois deu uma encaixada nos dois times na marcação. Agora, eu vejo o Vasco ganhando forma sob o comando de Vanderlei. O Palmeiras em várias momento teve um pouco de ansiedade para bater de fora da área, tentar o chute a qualquer custo.

Rodrigo Bueno (Fox Sports): a parada para a Copa América, visivelmente, os números estão aí, para o Palmeiras não foi legal.

Vitor Birner (ESPN Brasil): o Vasco parou o Palmeiras, que teve muito mais posse de bola, tentando criar lances de gol com muita dificuldade. E o Vasco foi cada vez mais deixando o Palmeiras jogar, Luxemburgo também mexe, reforça a possibilidade de contra-ataque no segundo tempo e a principal chance de vitória no jogo foi do Vasco. O Palmeiras está devendo bastante futebol.

LEIA MAIS: Protesto palmeirense a cachorro invadindo campo: veja os fatos marcantes deste sábado no futebol brasileiro

Brasileirão Série A: veja a tabela atualizada após os jogos deste sábado (27)

Santos x Avaí: saiba todas as informações da partida pelo Brasileirão