Indicado por Luxemburgo, Richard ganha moral no Vasco e vira titular em amistosos

Vasco fez três amistosos durante a parada do Brasileirão por causa da Copa América, e Richard foi titular em todos os jogos

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.
Richard ganha moral no Vasco

Crédito: (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco)

Indicado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, o volante Richard chegou ao Cruzmaltino com moral e vem agradando em treinamentos e amistosos.

O jogador alia poder de marcação com qualidade técnica para ajudar na parte ofensiva. De acordo com o Globoesporte.com, o comandante do Gigante da Colina está dando uma atenção especial ao volante nas atividades, conversando com ele ao pé do ouvido.

Titular nos amistosos contra Rio Branco-ES, Atlético-GO e Foz do Iguaçu, a expectativa é que Richard estreie de forma oficial pelo Vasco diante do Grêmio, sábado (13), às 17h (de Brasília), em Porto Alegre, na volta do Brasileirão Série A.

Richard não conseguiu emplacar no Corinthians

Após se destacar pelo Fluminense no ano passado, o volante se transferiu para o Corinthians nesta temporada, mas não teve uma sequência de jogos – atuou em apenas 16 partidas – e colecionou jornadas ruins vestindo a camisa do Timão. O jogador foi emprestado para o Vasco até o fim da temporada.

LEIA MAIS: Brasileirão: veja a agenda de jogos do Vasco em julho