Iniesta avalia chegada de Griezmann ao Barcelona: “Tem todas as condições para se sair bem”

Ídolo do Barcelona, o meia do Vissel Kobe falou sobre a contratação de Griezmann e sobre o reencontro em amistoso contra o ex-clube

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Andrés Iniesta twitter oficial

Andrés Iniesta foi nomeado embaixador de La Liga Icons em evento realizado nesta segunda-feira (22), em Tóquio (Japão). O meia ex-Barcelona e atualmente no Vissel Kobe analisou a chegada do principal reforço do clube catalão para esta temporada, o atacante francês Antoine Griezmann.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Griezmann, além da qualidade que tem, conhece muito bem a La Liga e os companheiros que vai ter. Tem todas as condições para fazer as coisas muito bem. Vai estar rodeado dos melhores e tudo indica que a sua trajetória irá ser muito positiva”, comentou o ídolo da torcida do Barça.

Iniesta também falou sobre a sensação de reencontrar o Barcelona em amistoso de pré-temporada que será realizado neste sábado (27), às 6h (de Brasília) no Camp Nou: “Jogar contra o Barcelona? Será estranho porque nunca joguei contra eles. Espero não me enganar e passar a bola aos meus companheiros. Será uma festa para nós, para os torcedores do Vissel Kobe e para o Japão. Não é todo os dia que se vê estes jogadores”, completou o craque espanhol.

Neymar também foi assunto no evento, e quando questionado sobre o possível retorno do brasileiro ao Barça, o histórico jogador da seleção espanhola limitou-se a elogiar o camisa 10 do PSG: “Não sei se voltará, parece que pode ser, não sei o que é real ou não. Para mim, Neymar é um dos melhores jogadores que há. Vamos ver o que acontece”, finalizou.

LEIA MAIS:

Novela Neymar, Moisés, Filipe Luís e mais; veja o que rolou no mercado da bola no fim de semana

Griezmann diz que transferência de Neymar para o Barcelona ainda é difícil