Inter: Bruno descarta ‘retranca’ colorada contra Palmeiras

O Inter segue sua preparação para enfrentar o Palmeiras, nesta quarta-feira (10), em São Paulo, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Internacional

Nesta segunda-feira (8), o lateral Bruno foi o jogador a participar da entrevista coletiva do Inter. O time se prepara para a partida de quarta contra o Palmeiras, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque.

O jogador, que deve ser titular com Zeca fora do time devido a lesão, afirmou que o Colorado não deve apostar em uma postura mais defensiva mesmo atuando na casa do adversário no confronto de ida.

“Precisamos ser inteligentes e fazer o que fizemos durante o decorrer do ano, que é marcar bem forte e sair para o jogo. No decorrer da partida, vamos sentir como precisamos nos portar, mas o Inter está bem encaminhado. Precisamos ir lá e nos impor. Não ficar só defendendo”, argumentou Bruno.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O lateral também aproveitou para falar sobre sua provável titularidade, devido a lesão de Zeca. Bruno lamentou o problema do colega, mas garantiu que o Inter está devidamente preparado para sanar sua ausência nesta partida decisiva da Copa do Brasil.

“É muito ruim ver nosso companheiro se lesionar assim, porque ele vinha treinando bem na intertemporada. Mas futebol é assim e temos que estar preparados para quando o Odair (Hellmann) precisar. Temos também o Dudu e o Heitor. Quando tive oportunidade, acredito que correspondi, mas quero evoluir ainda mais”, garantiu.

LEIA MAIS

Inter: Natanael é inscrito no BID e pode enfrentar Palmeiras

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Inter tem time pronto para enfrentar o Palmeiras; Odair espera Guerrero

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Internacional)