Inter x Palmeiras: Saiba tudo sobre a partida da Copa do Brasil

Confira tudo o que vai rolar na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Internacional

Inter x Palmeiras jogam pelas quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (17) às 21h30. Um jogo que promete ser bastante competitivo e com altos momentos de tensão.

Se você quiser saber as formações e como vem os dois times para este Inter x Palmeiras, o Torcedores.com te deixa por dentro do que rolará no jogo.

Inter

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Derrotado no jogo de ida por 1 a 0, o Colorado tem de vencer por dois gols para se classificar para as semifinais. Na última rodada do Brasileirão, Odair Hellmann poupou os titulares e o time caiu fora de casa diante do Athletico Paranaense.

A principal novidade do treinador deve ser a entrada de D’Alessandro no lugar de Nonato. O restante do time deve ser o mesmo que encarou o Verdão na partida de ida no Allianz Parque

Este deve ser o Colorado que entrará em campo contra o Palmeiras: Marcelo Lomba; Bruno, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D´Alessandro e Patrick; Guererro

Palmeiras

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Para avançar para as semifinais, basta um empate para o Verdão. O time de Felipão ficou no empate por 1 a 1 no clássico com o São Paulo pela última rodada do Brasileirão. E deverá contar com seus principais astros.

Para este Inter x Palmeiras, o Alviverde terá a volta dos jogadores poupados no clássico, como Gustavo Gómez, Felipe Melo e Lucas Lima. Nenhum desfalque à vista para o time paulista.

Com isso, este é o Verdão que Felipão deve escalar para o jogo: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Deyverson e Zé Rafael

LEIA MAIS

Inter: Odair sinaliza maior aproveitamento de jovens da base

Brasileirão 2019: Dudu é o jogador mais caçado da competição; Veja top-5

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Internacional)