Interesse em Rafael Carioca e possível saída de Everton: veja como Grêmio está no mercado da bola

Tudo sobre o mercado da bola envolvendo o Grêmio até aqui

Robson Farias Silveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O mês de julho chegou há quase duas semanas e com ele também veio a famosa janela de transferências, momento que ao menos para o Grêmio em 2019 será bastante decisivo. Depois de vender Arthur ao Barcelona, o Tricolor pode fazer outra venda de peso ao futebol europeu ainda neste mês. Além disso, é provável que o Tricolor também vá ao mercado para se reforçar para o restante da temporada

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O que sabemos sobre a saída de Everton, o Cebolinha

Tanto o grêmio quanto o Everton querem fazer negócio para poder proporcionar ao atleta a sua ida ao futebol europeu. No entanto, segundo o próprio o atacante disse, o negócio tem que ser bom para ele e para o próprio Grêmio. Na última quarta-feira (10) no intervalo da partida entre Grêmio e Bahia, o jogador admitiu que chegaram algumas propostas a ele, mas não diretamente ao Tricolor.

No mercado, o Grêmio vem se movimentando de forma lenta até aqui. Até o momento, o clube sondou pela última vez o volante Rafael Carioca, do Tigres, segundo disse o próprio empresário do atleta ao portal GaúchaZH. 

Mas se a saída de Everton é uma incógnita, a de Montoya foi uma certeza. O jogador que chegou ao Grêmio em 2019 não vingou no Tricolor e rescindiu com o clube ainda nesta temporada e voltou para o Racing da Argentina.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Tricolor renova com Thaciano até 2022

Entre elenco principal e base, Grêmio terá seis jogos na semana; veja quais

Briga por titularidade e recepção da torcida: as primeiras palavras de David Braz com a camisa do Grêmio