Recém-contratado, “Messi japonês” dá show de habilidades na pré-temporada do Real Madrid; assista

O japonês de 18 anos vem mostrando, pelo menos nos treinos da pré-temporada, que não está sentindo o peso da camisa do Real Madrid. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Visando a temporada 2019-2020, o Real Madrid está em pré-temporada. O clube conta com reforços e o meia-atacante Takefusa Kubo é um dos que começam a chamar a atenção.

O japonês de 18 anos vem impressionando pela habilidade e, pelo menos nos treinamentos, não vem sentindo o peso da camisa do Real Madrid.

Confira alguns lances do garoto durante a pré-temporada:

Cria das categorias de base do Barcelona, Kubo é conhecido como “Messi japonês”, pela forma como conduz a bola próxima ao pé e pela finalização colocada.

Kubo era tratado como grande joia  nas categorias de base do Barça, mas uma punição da Fifa fez com que ele deixasse o clube espanhol e voltasse ao Japão.

No país de origem, o meia-atacante foi jogar no FC Tokyo e ficou até o meio deste ano, quando foi negociado com o Real Madrid.

LEIA MAIS:

Conheça Takefusa Kubo, nova contratação do Real Madrid; veja lances do japonês

Dudu iguala marca de Edmundo pelo Palmeiras no Brasileirão

Detalhes separam atacante de R$ 200 milhões do Flamengo de acerto com a Ponte Preta

Neymar, CR7, Messi… como ficariam os craques da bola idosos? Veja fotos