Jogador de Street Fighter morre durante campeonato em Nova York

O jogador Bryand “Krucial B” McIntosh, de 34 anos, sofreu uma convulsão durante um evento de Street Fighter

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Capcom

Um campeonato de Street Fighter em Nova York, nos Estados Unidos, ficou marcado por um terrível incidente. Isso porque o pro player Bryand “Krucial B” McIntosh, de 34 anos, morreu durante o campeonato Defend the North (DTN), realizado no fim de semana. O evento aconteceu no hotel Wyndham New Yorker.

De acordo com testemunhas, o jogador de Street Fighter foi encontrado com um ataque de convulsão dentro de um dos banheiros onde o evento era realizado. Contudo, pessoas que trabalhavam no evento até foram chamadas e ligaram para uma equipe média, mas ele acabou não resistindo.

Por fim, a polícia agora vai investigar o caso para saber mais informações sobre o que pode ter provocado a convulsão. Entretanto, parte da comunidade de Street Fighter afirmou que uma forte onda de calor atingiu a cidade no fim de semana e que isso pode ter influenciado na convulsão do jogador.

“Estamos muito tristes com o falecimento inesperado de Bryand ‘Krucial B’ McIntosh. Ele era um pilar para a comunidade de fighting games de Louisiana como um todo. Nossas mais sinceras condolências a sua família e amigos. Descanse em paz Bryand. Sentiremos sua falta”, disse um tuíte da Capcom em homenagem ao jogador de Street Fighter.

LEIA MAIS

Nintendo aumenta limite de fases por usuário no Super Mario Maker 2

Dona do Arsenal está próxima de entrar no cenário de League of Legends