Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogador do PSG, Draxler admite que “não é fácil” administrar egos de Neymar, Cavani e Mbappé no time

Com um elenco cheio de craques, PSG convive com egos dos jogadores, que querem sempre vencer e marcar gols

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: PSG/Divulgação

O jogador alemão Draxler, do PSG, em entrevista à agência AFP, admitiu que não é fácil de lidar com os egos de Neymar, Cavani e Mbappé, colegas do meia na equipe francesa. Ele também elogiou o trio.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Todos são jogadores excepcionais, é duro encontrar no mundo jogadores desse nível. Mas está claro que eles têm seus objetivos, eles vivem futebol, querem marcar a cada jogo, têm um ego”, disse Draxler.

“Às vezes não é fácil para a equipe, mas se tiver a sorte de jogar com eles, é um prazer diário”, completou o alemão.

Problema com o brasileiro

De acordo com o jornal “Le Parisien”, Draxler teria discutido com Neymar durante a temporada passada após uma derrota do PSG.

Pré-temporada

O trio de ataque (Neymar, Cavani e Mbappé) marcou 85 gols na temporada passada pelo PSG. O clube está atualmente em pré-temporada na China, onde vai enfrentar o Sydney FC nesta terça-feira, em jogo amistoso.

O brasileiro não participará do jogo. Ele está em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo direito, que o tirou da Copa América.

LEIA MAIS: