John John Florence está fora do CT em 2019

O havaiano John John sofreu a lesão em Saquarema e usou as redes sociais para anunciar sua opção por uma cirurgia

Aline Simon
Colaborador do Torcedores

Crédito: John John Florence (Photo by Thiago Diz/WSL via Getty Images)

Atual líder do Mundial de Surfe, o havaiano John John Florence está fora da próxima etapa do circuito, em Jeffreys Bay (conhecida como J-Bay), na África do Sul, e anunciou que só deve voltar a competir em 2020.

O atleta usou as redes sociais para se pronunciar e confirmou a ruptura do ligamento cruzado anterior, sofrida durante a etapa do Brasil, que aconteceu em Saquarema (RJ). John John optou por realizar a cirurgia para retornar em boas condições. Confira:

“Este foi um ano muito divertido nas competições e fora delas. Infelizmente, no Brasil rompi meu ligamento cruzado anterior. Estou fora de J-Bay e provavelmente de todo o resto da temporada. Optei pela cirurgia para que eu possa estar 100% no próximo ano. Estou animado para esta nova aventura e com tudo o que vou aprender ao longo dessa jornada. Obrigado por todo o apoio”, escreveu.

Logo após a publicação, fãs e atletas começaram a enviar mensagens de solidariedade para o surfista. “Deus sabe o que faz. Te amo, irmão”, escreveu Jadson André. “Descanse, campeão”, publicou Michel Bourez. “Ah, merda! Volte mais forte, irmão”, escreveu Jeremy Flores.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Lesão