Jorge Masvidal provoca e pede luta contra McGregor: “Quero quebrar a cara dele”

O americano Jorge Masvidal mal venceu Ben Askren no UFC 239 e já quer voltar à ativa. E escolheu um adversário de peso para seu próximo desafio no Ultimate.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC

A vitória avassaladora e rápida sobre Ben Askren tornou Jorge Masvidal um dos astros do último final de semana no UFC 239. ‘Gamebred’ pode ter se candidatado a virar a próxima estrela da organização.

O americano, no entanto, já quer voltar a lutar de novo. Em entrevista ao ‘The Dan LeBatard Show’, o meio-médio afirmou que tem o desejo de uma luta contra Conor McGregor. E não escapou de provocar o irlandês.

“Quero enfrentar Conor McGregor, quero quebrar a cara dele. Seria grana fácil, ele tem a cara inteira dele cheia de cifras. Sendo honesto aqui, não vejo uma luta com ele sendo boa para o Conor”, disparou Masvidal.

“Ele recua, ele desiste. Nunca desisti de uma luta em toda a minha vida. Ele fez isso algumas vezes e, para mim, é como se ele tivesse recuado. Nunca fiz isso e, sinto que se eu puder quebrá-lo, as coisas ficaram fáceis para mim. É mais dinheiro e mais fãs”, completou.

Mas ‘Gamebred’ também tem interesses que não sejam apenas a conta bancária. Masvidal mira se tornar o próximo desafiante ao cinturão meio-médio, hoje pertencente a Kamaru Usman.

“Definitivamente lutar pelo cinturão me agrada. E, claro, lutar contra Kamaru Usman. Ele está com o cinturão e eu o quero, mas ele sempre vive lesionado”, afirmou.

LEIA MAIS

Holly Holm responde Dana White sobre aposentadoria: “Ainda vou seguir em frente”

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)