Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jornalista do Fox Sports que acreditava em vitória da Argentina sobre o Brasil paga aposta; assista

O jornalista Flávio Gomes apostou que a Argentina eliminaria o Brasil e passaria para a final da Copa América.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Fox Sports

A derrota da Argentina para o Brasil por 2 a 0 na última terça-feira (2), pela semifinal da Copa América, tambpem custou caro para o jornalista do Fox Sports Flávio Gomes, o “Flavinho”. No programa Fox Sports Rádio da terça, ele havia apostado que a seleção de Messi venceria o clássico e precisou pagar a “prenda”.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A aposta ocorreu entre Flavinho e Benjamin Back, apresentador do programa, que acreditava em triunfo do Brasil. Quem perdesse teria que deixar a bancada do programa desta quarta (3) ao vivo e dar um mergulho na praia que fica em frente ao prédio da emissora, no Rio de Janeiro. Além disso, quando voltar, teria que vestir a camisa da seleção rival durante o programa.

Com a vitória do Brasil por 2 a 0 da noite última terça-feira (3), Flavinho perdeu a aposta e teve que pagar a “prenda”. Assista:

Com gols de Gabriel Jesus e Firmino o Brasil bateu a Argentina por 2 a 0 e passou para a final da Copa América. A seleção brasileira vai enfrentar o vencedor de Chile x Peru na grande decisão.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Palmeiras empresta zagueiro ao Bahia

Destaque do Equador no Mundial Sub-20, meio-campista é monitorado pelo Palmeiras